Comandante Adrian Camthalion

Description:

Adrian é um eflo esbelto, mais magro que a maioria dos elfos. Porém, bastante agil em seus movimentos.
Seu cabelo é branco e sua pele é de um tom marrom claro. Seus olhos são negros.
Sempre veste botas, calças e camisa de viagem. Por cima disso, vem uma capa cinza ou preta, com capuz. Carrega uma bolsa presa a cintura na qual leva objetos pessoais e dinheiro. Nas costas, uma alvaja e um arco longo. Por dentro da capa, sempre há adagas e shurikens presas, prontas para serem arremessadas.

Personalidade:
Adrian possui um personalidade taciturna. Contudo, ele é bem prático, quando é preciso tomar alguma atitude, ele tenta ser o primeiro a agir.
Em situações de impasse, gosta de ouvir o que os outros tem a dizer, mas sua opinião é a que prevalece, pelo menos para ele. Quando é preciso agir em conjunto, sempre vai tentar impor a sua vontande. Tentando liderar nos momentos em que ninguem sabe o que fazer.
Esse elfo sempre busca a justiça para aqueles que sejam necessitados.
Ultimamente, tem se preocupado bastante com sua segurança, pois acha que tem alguem da sua ex-comunidade perseguindo-o.

Objetivos:
O objetivo principal de Adrian é encontrar um lugar seguro para se estabelecer.
Nada melhor que viajar com um grupo de aventureiros para tentar encontrar um local que lhe agrade. Outra coisa que motiva Adrian é a possibilidade de promover a justiça, já que o mundo está repleto de coisas ruins e injustas. Sucessitvamente, juntar dinheiro para comprar terras em um lugar que lhe agrade.

Bio:

Adrian Camthalion é um elfo com características estranhas para alguém de sua raça, características essas que se mostraram ainda cedo: ser mais fraco que outros elfos da mesma idade, o que lhe rendia boas surras em competições físicas na sua adolescência. Isso o levou a desenvolver habilidades mais furtivas e precisas, passando a viver mais isolado dos colegas. Isso o levou a se torna um bom ranger.
Cresceu vendo tudo como parte da natureza, uma cidade é apenas uma grande toca, ou um território de lobos. Percebeu que tudo que acontecia à sua volta poderia ser comparado ao comportamento dos animais e do meio ambiente.
Adrian possui um grande senso de justiça, pois devido as ofensas que sofreu, quando mais jovem, por ser mais fraco, o fez adquirir sensibilidade para perceber o quanto é sofrível passar por humilhações e ultraje alheios. Esse elfo faz tudo o que for possível para trazer justiça para os menos favorecidos.
Nasceu na periferia da cidade de Baldur’s gate, bem próximo a antiga Torre De’Arnise. Numa comunidade de elfos também estranha, porém muito mais ameaçadora do que uma simples comunidade de elfos, um grupo que sabe se esconder muito bem e tem muitos informantes de várias raças e tipos diferentes, tanto nas cidades quanto nas áreas selvagens.
Problemas internos fizeram com que Adrian decidisse sair da comunidade. Essa atitude não foi bem vista, ele acha que está sendo perseguido por seus ex-companheiros e vive fugindo, paranóico, prestando atenção em tudo e a todos em sua volta embora não demonstre tanta preocupação, por se sentir, por enquanto, auto-suficiente.
Seu objetivo é juntar dinheiro para comprar terras em um lugar seguro, mas enquanto está se escondendo, resolveu se unir a um grupo de aventureiros para viajar, conhecer lugares diferentes e juntar algum dinheiro para comprar terras.

Comandante Adrian Camthalion

Luz e Sombra thiagotogbr gnoelfo