Daelux

Description:

Aparência:
Daelux é um Humano alto, forte e de aparencia rustica, é careca e ostenta varias tatuagems pelo corpo e algumas cicatrizes, não esconde o que carrega, Um Execution Axe Grande nas costas e presos ao corpo 1 Twrowing hammer e 3 javelins de facil acesso, carrega também uma mochila porém não se pode dizer o que esta la dentro, apenas observa-se que Daelux protege bem o conteudo dessa mochila.
Pele morena e olhos escuros ombros largos, usa camisa regata marrom e uma calça clara.por baixo de uma Chainmail geralmente anda descalço com seus pés que possuem uma grossa camada de pele na sola do pé!
e é sem duvida, sem duvida MAL ENCARADO por seu carisma ser baixo

Personalidade:
Daelux é um homem diferente, nasceu numa floresta onde se criou quase sozinho ate os 13 anos e dpois foi preso em Wheloon onde passou grande parte de sua vida, aprendeu que os bens materias tem muita importancia, e por isso é ganancioso, gosta de gastar dinheiro e de ter dinheiro para gastar. No geral é bondoso e não gosta de ser enganado, não é muito inteligente, nem sequer sabio no que diz respeito a natureza ou convivencia em cidades. não é comunicativo ou articulado para conversar, mais uma ferramente util em campos de batalha, e sabe de seu valor numa peleja. Arca com seus erros com sensivel responsabilidade, e possui uma curiosidade destrutiva, ele aperta/pisa/abre/toca/ataca antes de saber o risco.

Objetivos:
Daelux Tem como objetivos alcançar poder fisico, força bruta, riquezas mundanas, lutar muito, farrear com mulheres, beber muito, e morrer em combate. para encontrar seu deus TEMPUS apos sua passagem em vida.
Agora como co-lider de uma gangue algumas outras alternativas começam a pairar sobre sua cabeça, algumas opções de atalho ao poder, Porem não muda seu objetivo maior de morrer em combate, ou sua gana por luta!

Bio:

História:
Daelux nasceu proximo a Wheloon e ainda jovem aos 13 foi enviado à cidade prisão por ser confundido com um ladrão local e ter resistido a guarda local.
Em Wheloon cresceu treinou seu selvagerismo e aos poucos foi aprendendo um pouco do talento ladino, das artimanhas e inclusive possui suas proprias ferramentas, mais tarde aproveitou-se de um grande movimento na cidade e consegui fugir de la, detalhes sobre sua fuga nem ele mesmo entende pois estava com muita adrenalina na hora e não se lembra completamente do processo.
Apos sua saida de Wheloon se aventurou por todo o reino de cormyr fazendo todo tipo de serviço que julgasse lucrativo e não fosse cruel ou covarde demais.
E agora é novamente enviado a Wheloon para uma missão importante.

Daelux

Luz e Sombra thiagotogbr paradox0w