Garth

Description:

Aparência:
Garth é um robusto anão de cabelos louro-grisalhos, os anos que passou na floresta o imbuiram de certa selvageria e agressividade. Sua pele ja bem castigada pelo sol é de tom escuro e enrubrecida. Usa um poderoso Martelo de guerra e um pesado escudo magico.

Personalidade:
Garth é inconstante como uma tempestade, pode estar calmo como a maré baixa, ou raivoso como uma ressaca dos mares. Sua paciencia oscila rapidamente quando ve que algum companheiro seu esta em perigo, e não tem medo de lutar sozinho contra uma tropa inteira.
É determinado nas missões que se dispõe a fazer, e obstinado em seu objetivo, é focado e astuto, um feroz adversario em terrenos naturais, e um formidavel combatente mesmo longe da natureza.

Objetivos:
O objetivo de Garth eh salvar os vales, sua terra natal, de aprimorar suas relações com a natureza e evitar que males quaisquer prejudiquem aquilo que há de mais belo, a vida animal e vegetal. E para isso lutara com quem for preciso.

Instinto:
Nunca deixa ninguém para traz.

Bio:

História:
Garth é o que se pode chamar de incomun, é um anão nascido nos vales. Aproveitou por toda a vida a imensa natureza ao seu redor, saiu de casa cedo e tentou aprender os ensinamentos de um velho druida, que o encantou com seus poderes de empatia com a natureza. Garth se despediu dos pais mercadores e partiu a floresta de Cormanthor para aprender os poderes da natureza, porem diferente de seu mestre, a sutileza não surtia efeito, e sim a valentia de Garth. Sua força interior, seu explendido poder de recuperação e suas habilidades em combate o forjaram de uma maneira diferente do que um Druida.

Consciente de uma surgente guerra que assolaria todos os vales, e da invasão shade, Garth partiu pelos vales ajudando em capturas, liderando mercenarios e guerreiros apos pouco tempo sua fama se espalhou, ouvia por todos os lados que seus poderes e capacidades superaram ate mesmo os de seu mestre Harim. Ouvia a crescente fama dos novos harpistas se espalhar, e ouvia que os harpistas podiam usar de seus poderes.

Garth o Indomavél como ficou conhecido nos vales, apos ter sido capturado sozinho por uma tribo de gnolls e ter combatido sozinho os 45. Não matou todos mais botou o pouco que restava deles para correrem por suas vidas como que numa furia por terem ajudado no plano de invasão shade.

Parte agora rumo ao encontro dos novos Harpistas, para proteger sua terra natal e a enorme natureza que la habita.

Garth

Luz e Sombra thiagotogbr paradox0w