Lestor

Description:

Aparência:
Lestor é um dragonborn esguio, de aparencia nobre e vestes que lembram nobreza, Possui escamas levemente Esverdeadas levemente Amarelas, dependendo de como a luz bate os reflexos podem ser diferentes, usa um belo manto roxo com detalhes dourados e algumas partes vermelhas. e ainda um grande cajado dourado.

Personalidade:
Lestor é explosivo, sabe do grande poder que tem, sabe que seu corpo possui poderes que ainda serão desenvolvidos, e em sua curta vida até agora ele ja provou que muito lhe agradam os poderes arcanos.
Lestor gosta das coisas bem feitas, é honrado e muitas vezes previsivel. ajuda seus companheiros o quanto achar que pode, sem que grandes motivos lhe sejam necessarios. Por vezes imprudente, sua grande curiosidade o faz, se atirar em algumas coisas e como tende ao lado perfeccionista, ele geralmente consegue o que quer. O que gera nele um orgulho muito comum entre os dragonbonrs. Ele sempre acha que poderia ter feito algo melhor, ou se foi algu que ele mesmo não fez, ele acha, pensa, e diz que poderia ter feito melhor. Podendo ou não.
Tem tendencias a se considerar nobre, trata as pessoas com educação e gosta de ser tratado respeitosamente. Um simples distrato pode fazer com que uma amizade se abale para Lestor.

Objetivos:
Lestor tem como objetivo de vida alcançar muitas riquezas mais, e muito poder, para que sua familia, seus futuros filhos e netos, possam desfrutar não só de seus bens matériais, como da nobreza que ele pretende alcançar em algum reino. Lestor usara do que puder, e não for desonesto para alcançar esse objetivo, e isso o faz viver muitas vezes a beira do perigo. Ele não toma caminhos “covardes” e não arrega na hora de uma disputa. Sem pretenção a nenhuma femêa de sua especie ainda. Pretende casar-se ensinar aos filhos o que descobriu do mundo e participar de muitas festas da nobreza. Glamour e Refino são grandes qualidades de qualquer recepção para Lestor, e ele é o que se pode chamar de “baladeiro” nos dias de hoje.

Bio:

História:
Lestor é um Dragonborn nascido em Waterdeep, a cidade explendorosa. E por la mesmo, vindo de familia rica, mas sem grandes aumejos nobres, Lestor teve desde cedo, muitos problemas devido aos seus poderes, enquanto os desenvolvia, queimava cortinas, salas, plantas e mercadorias. Filho de um dragonborn paladino com uma dragonborn maga, ele desde cedo começou a mostrar que usa tendencia seria para o lado arcano. E o comercio é algo que sempre atraiu sua familia. Gosta de ter dinheiro, de acumular dinheiro, e viaja por muitas partes do continente para que acumule mais dinheiro ainda. Pretende Conquistar a nobreza de que sempre se achou parte. Sempre foi ensinado nos costumes nobres, porem ainda não tem uma ligação forte com a Nobreza, alem de negocios de sua familia.

Lestor

Luz e Sombra thiagotogbr paradox0w