Comandante Mirx

Description:

Aparência:
Mirx é aparentemente humanoide (imortal pra questões mais importantes e pros intimos) de pele levemente ROXEADA
com alguns traços levemente PRATEADOS Possui roupas pouco discretas uma capa com capuz VINHO que cobra até cerca da altura de seu nariz, seus olhos são BRANCOS seus equipamentos de metal são ROSA ESCURO com detalhes DOURADOS sua cabeça não possui pelos ou qualquer parte de seu corpo.
Em suas costas é possivel ver um Greataxe personalizado com o simbulo de TEMPUS e também num simbulo maior que carrega em seu peito de um escudo com uma espada em chamas…
Quando em céu aberto ou em locais mais seguros está sempre em cima de seu cavalo DAELUX (hahaha boa a escolha do nome não…) um garanhão de cor CHOCOLATE com o pelo bem tratado e adornos PRATEADOS em sua crina e rabo. DAELUX é um cavalo calmo que obedece na medida do possivel a Mirx e tem sempre uma pose imponente e graciosa e nobre (como um Arqueiro treinado ou algo do tipo)

Personalidade:
Mirx é aparentemente quieto, sempre observador, gosta muito de julgar e rotular as pessoas, parece sempre muito frio, calcula, mede, compara, ja viveu varias vidas e isso traz a ele muitas memorias, não é muito chegado a expressões faciais, quando quer dizer algo ele diz, e não fica por meio de indiretas, deixando a entender. Gosta de tudo nos minimos detalhes, é quase que um perfecionista. e não faz trabalhos pela metade, É leal e cre muito na palavra. Seus juramentos são sempre cumpridos a qualquer custo. Muito honrado não gosta de covardice e luta para que o Bem triunfe mais não possue qualquer intençao de que seja de modo pacifico.

Objetivos:
Mirx tem como objetivo livrar o planeta Abeir-Toril de todo mal em todas as suas formas, ele não medira esforços e tentara contar com a ajuda do deus Tempus para isso. Sabe que neste caminho de Vingador que ele escolheu, ele ainda tem muito a aprender, seus poderes ainda podem ser muito melhor usados no combate ao mal. E por meio de itens magicos que venha a conquistar ele também espera ficar mais forte para o mais rapido possivel ajudar na luta contra o mal.

Bio:

História:
Mirx é um ser celestial em forma carnal que ja viveu varias e varias vidas, ja conhece pessoalmente os Deuses e por varias vezes ja escolheu servir a varios Deuses Bondosos em suas vidas, como clérigo e muitas vezes como paladino. ele vem tentando acabar da sua maneira com os males de Abeir-Toril porem sempre parece pouco tudu aquilo que ele fez em suas vidas passadas.
Agora ele esta novamente reincarnado e com uma postura diferente, serve ao deus da guerra Tempus e pretende de maneira mais firme e menos cautelosa concluir seus objetivos. Mirx agora tem um pensamento mais ofensivo e não planeja deixar Mal algum vivo ou meio-vivo, (essi pedaço ia ficar melhor em ingles) no planeta, e como ferramenta de Tempus ele acha mais “pratico” comprir tal objetivo.

Tudo andava certo pela cidade, o templo de Tempus recebia bastante seguidores, e convertia muita gente ao caminho da guerra. Mais aquilo tudo era muito parado para Mirx. Um pouco de ação seria novamente bom, o templo ficaria em boas mãos e Mirx poderia novamente se juntar aos seus companheiros Harpistas para ajuda-los no combate. Tudo parecia favoravel, então porque não!? Ao saber das importantes campanhas travadas e vencidas por seus companheiros do passado Mirx se dirige para o fronte onde o exercito aguardava as ordem dos Harpistas. E dispensa a vida “agitada” dos vales por uma vida mais “tranquila” lutando com seus companheiros pela liberdade daquele lugar.

Mirx agora é um ser mais evoluido, mais treinado, aprendeu e desenvolveu tecnicas de combate raramente vistas. Considera-se pronto para atender as necessidades dos Harpistas e Levar a verdade da guerra aonde ela tem de ser levada.

Mirx descobriu com seus companheiros indicios do passado da historia de seu Deus, algumas duvidas em sua cabeça, possuia agora um artefato de valor inestimavel, o cavalo de seu Deus Tempus.

O tempo de batalha estava se aproximando do clímax, mas as vezes a religião fala mais alto, e Mirx decide voltar ao culto que havia criado e contar aos outro adoradores aquilo que viu. A proximidade da morte o fez ver que seus conhecimentos necessitam ser transmitidos aos outros, e em busca de mais adoradores a Tempus, um Deus com uma historia fantastica a ser contada.

Comandante Mirx

Luz e Sombra thiagotogbr paradox0w