Razz

Description:

Aparência:
Razz tem aproximadamente 1,65m de altura (estatura alta para um Drow) e pesa por volta de 70 kg, porte físico invejado pelos demais de sua raça. Seus olhos são azuis, sua pele é negra, seus cabelos são brancos e atualmente estão curtos e arrepiados, em luto pela morte de sua amada elfa Aladriel. Possui uma aparência considerada exótica, prendendo atenção daqueles que o observam.

Personalidade:
Razz (drow swordmage) é muito ágil com sua espada e no combate sempre associa algumas magias, é um estrategista, fala pouco, mas quando o faz consegue prender a atenção dos que o rodeiam com suas idéias astutas, transmitindo confiança. Ainda é um pouco desconfiado, devido aos perigos e traições do seu povo, mas após alguns anos vivendo junto com os elfos na Floresta Alta aprendeu a confiar nas pessoas e de viver em grupo. Gosta de contar algumas histórias sobre suas lutas com as criaturas do underdark e das que ouvia quando era criança. Além disso, é um bom observador e ouvinte, sempre atento às oportunidades e desafios.

Objetivos:
Após a morte de sua amada elfa Aladriel, Razz, agora devoto de Corellon, parte da Floresta Alta para a cidade de Baldurs Gate, onde pretende adquirir mais experiência, realizar grandes feitos e se juntar a algum grupo de aventureiros dignos de sua amizade e companhia para juntos combaterem o mal, em especial os seguidores da deusa aranha.

Um de seus grandes sonhos quando ainda treinava é conhecer o famoso Drizzt, aprender alguns truques e aventurar junto com ele contra a deusa Lolth.

Bio:

História:
Razz (drow swordmage) nasceu e cresceu na mesma cidade de Drizzt, Menzoberranzan, tendo sofrido as crueldades de sua irmã, sacerdotisa de Lolth, como forma de demonstrar a superioridade do sexo feminino na sociedade drow, contudo é indignado com tal tratamento e a admiração pela deusa aranha.

Durante seus treinamentos, escutou inúmeras histórias de Drizzt, que ao contrário de tantos que o odiavam, o admirava e tinha a esperança de um dia o encontrá-lo para aventurarem juntos. Com inteligência fora da curva e uma dedicação implacável aos treinamentos, Razz era o aluno mais aplicado, sendo extremamente destemido, frio e calculista, dedicando muitas horas aos treinamentos na escola de magia e arte da luta.

Ao terminar seus treinamentos entrou na guarda da cidade visando conhecer os caminhos para a superfície e adquirir experiência no combate às criaturas que ameaçavam a cidade de Menzoberranzan. Em pouco tempo se tornou chefe de sua patrulha. Em uma de suas patrulhas encontrou um grupo de elfos, tendo iniciado uma batalha que mudaria sua vida. Após uma hora de combate, conseguiu dominar os elfos e fazer alguns escravos, entre eles uma elfa belíssima de nome Andariel, que Razz rapidamente se apaixonou. Tal sentimento não era comum para os de sua raça, o que despertou a atenção e ira de sua irmã que começou a observar de perto as atitudes de Razz, que passava a visitar Aladriel diariamente levando comida e água e algumas vezes escutando as histórias da vida na superfície e do seu deus Corellon.

Percebendo a oportunidade de aliar seu desejo de conhecer a superfície com a possibilidade de viver uma história com a elfa Aladriel, Razz percebe que não há mais o que esperar e tenta fugir com ela, contudo, no seu caminho rumo à superfície é confrontado por sua irmã, sacerdotisa Elariz, e mais três guerreiros drows que tentam impedí-lo. Com a ajuda de Aladriel, Razz consegue derrotar dois guerreiros e sua irmã, que antes de morrer lança uma maldição em Aladriel, que perde parte de sua beleza e juventude. Um guerreiro drow sobrevive e consegue fugir para contar a história ocorrida e Razz sabe que tem que ser rápido para alcançar a superfície.

Os dois conseguem chegar à superfície e Aladriel, envelhecida, leva Razz para junto de seu povo na Floresta Alta onde o apresenta, conta como ele a salvou e de suas boas intenções. Após algum tempo cai na graça do povo, aprende as tradições élficas, aprende a conviver em harmonia com o povo e a floresta e passa também a venerar Corellon. Contudo, após alguns anos vivendo junto com Aladriel, esta morre em virtude da maldição lançada por Elariz.

Razz

Luz e Sombra thiagotogbr thiagotogbr